domingo, 15 de agosto de 2010

Somos Assim - Talagaço

Em 2001 surgiu oficialmente o grupo Talagaço em Ponta Grossa PR. A banda tem um estilo muito alegre, contagiante que conquista a galera por onde passa.
  Neste ano o grupo veio pra surpreender, mostrar todo o seu romantismo e colocar a sua alma em cada letra e melodia. "Somos Assim" é o nome do novo cd, com sonoridade impactante no estilo sertanejo mesclado com vaneira, num ritmo alto astral e peculiar.
  "Absoluta", é a música de trabalho. Foi feita para a mulher brasileira, pois retrata as virtudes, a vaidade, os cuidados e a beleza que só ela tem, por isso é uma mulher absoluta. A melodia conta ainda com a participação da dupla Jean e Julio, que vem a somar no contexto.
  Com ritmo pra lá de dançante, a música já está no topo de execução das melhores rádios.
  O novo trabalho tem 14 faixas, "Um anjo não mente", "Somos assim", "História minha e tua" também têm o seu destaque. O cd foi produzido com todo carinho pelo grupo e mixado no estúdio em São Paulo.
  As músicas foram escolhidas com objetivo de embalar os corações apaixonados, em ritmo dançante, confirmando mais uma vez que o grupo Talagaço é a sensação da música do sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário